Quem somos

A GEBSAPrev foi criada em 1994 pela General Electric. Seu principal objetivo é garantir mais qualidade de vida na aposentadoria de seus funcionários.

No Brasil, a GEBSAPrev atende em torno de 11 mil participantes, sendo 6554 ativos, 2399 vinculados e 759 aposentados, administrando seus recursos acumulados para assegurar tranquilidade e bem estar, além da realização de sonhos, especialmente nesta etapa da vida.

Na hora de investir seus recursos para o planejamento do seu futuro, é importante poder contar com a solidez e a força de uma marca. Com a gestão eficiente e especializada, você se sente apoiado e desenvolve confiança no trabalho realizado.

Estrutura

A GEBSAPrev é uma Entidade Fechada de Previdência Complementar (criada exclusivamente para os funcionários).

Não tem fins lucrativos e conta com uma estrutura que lhe garante autonomia financeira e administrativa para a gestão dos planos de aposentadoria.

Evolução permanente

Acompanhando a evolução deste setor, os planos GEBSAPrev passaram por diversos ajustes e melhorias desde sua criação, cumprindo todas as exigências do mercado e da legislação brasileira.

Em 2010 foram criados os Perfis de Investimentos, voltados à gestão ativa do fundo. A iniciativa proporcionou maior flexibilidade e autonomia aos participantes.

Recentemente, o Plano de Aposentadoria GEBSA-PREV passou por uma alteração regulamentar que lhe assegurou maior abrangência e flexibilidade, permitindo que todos os funcionários do Grupo GE pudessem contribuir. (Clique aqui para acessar o Regulamento)

Missão

Contribuir para a qualidade de vida dos participantes e de seus beneficiários na fase de aposentadoria, por meio da administração eficiente dos planos de benefícios oferecidos pelas empresas do Grupo GE.

Colaborar com as melhores soluções para o desenvolvimento contínuo dos planos de benefícios e a manutenção do equilíbrio financeiro-atuarial.

Valores

Orientada por princípios éticos, a administração da GEBSAPrev está apoiada nos pilares de “O Espírito & O Texto”, guia que reúne as principais políticas a serem seguidas por qualquer pessoa que trabalhe na GE ou a represente:

Para acessar a leitura do texto: “O Espírito & o Texto”, favor entrar a área do participante e clicar em “Documentos do Plano”.

Excelência de gestão;
Transparência;
Comprometimento com os objetivos dos patrocinadores e dos participantes;
Responsabilidade e integridade na gestão contábil e financeira;
Respeito e igualdade no trato com todos os participantes.