Campanha de Alteração de Perfil de Investimentos 2023

A partir de 2023, a Campanha de Alteração de Perfil de Investimentos será realizada mais de uma vez ao ano. A primeira delas acontece de 1 a 31 de março e a mudança pode ser feita tanto pelo site quanto pelo aplicativo da GEBSAPrev. No entanto, você só poderá modificar o seu perfil de investimentos UMA ÚNICA VEZ NO ANO

As próximas Campanhas serão realizadas nos meses de Julho e Outubro. “Em 2024, o nosso objetivo é fazer quatro Campanhas, sendo a primeira em Janeiro e as outras nos meses de Março, Julho e Outubro”, conta Natalia Gonçalves, líder de Previdência da GEBSAPrev. “Ao abrir mais períodos para alteração de perfil, queremos proporcionar mais flexibilidade para os participantes durante o planejamento e a organização de seus investimentos.” 

Devo ou não mudar de perfil de investimentos? 

Clique aqui e assista a live de Cenário Econômico, realizada em 16 de fevereiro, para obter um panorama sobre as perspectivas do mercado econômico e dos investimentos, além de conferir alguns critérios para embasar a decisão de como escolher um perfil de investimentos. 

Outra live de Cenário Econômico será realizada em 15 de março, às 15h. Para acessar a transmissão, clique aqui. Em breve, você receberá um e-mail com mais informações. 

Além disso, assista o novo vídeo da série Descomplicando a Previdência com as dicas da Iveste sobre o que é um perfil de investimento e como escolher o seu. 

Você também pode fazer o teste Perfil de Investidor, que está disponível na Área do Participante. O teste leva apenas alguns minutos e vai te ajudar a avaliar a sua tolerância ao risco. O resultado do teste é apenas uma sugestão, você não precisa seguir a opção indicada. 

*** Lembramos que após a alteração, o novo perfil de investimentos passa a valer no mês de abril. A atualização estará disponível para consulta na Área do Participante a partir 20 de maio.

 

Como alterar o perfil de investimentos?

 

Alterar o perfil pelo site

Alterar o perfil pelo app

 


Publicado em: 01 de Março de 2023
Voltar