Nova Política disponível para leitura!

A Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo está disponível no site da GEBSAPrev e tem como objetivo consolidar os princípios e as orientações sobre os procedimentos seguidos pela entidade para evitar crimes com esta finalidade.

A Política é aplicável à GEBSAPrev, assim como às empresas patrocinadoras e aos parceiros de negócios, isto é, fornecedores, clientes, entre outros. “A GE já incentiva todos os colaboradores a manter a empresa livre de atividades de lavagem de dinheiro, portanto, a Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e Combate ao Financiamento do Terrorismo da GEBSAPrev ratifica a importância deste comportamento”, destaca Douglas Almeida, presidente do Conselho Deliberativo da GEBSAPrev. “Além disso, busca evitar que os recursos movimentados nos planos sejam provenientes de atos ilícitos, como tráfico de drogas, contrabando de armas, entre outros.”

A GEBSAPrev está sempre atenta às boas práticas e normas do segmento previdenciário privado e possui outras políticas de atuação, que priorizam a transparência, a ética e a boa governança corporativa. Um exemplo disso, é a Política de Privacidade, que descreve como a entidade utiliza, reproduz, transmite, processa, arquiva, compartilha ou elimina os dados pessoais que coleta para gerenciar os planos de previdência, e também está disponível no site da entidade.

 


Publicado em: 07 de Junho de 2022
Voltar