Participantes ativos passam a utilizar a ferramenta de atendimento do HR Service para se comunicar com a GEBSAPrev

A partir de 1º de junho os participantes ativos dos planos GEBSA-PREV e GE Energia podem utilizar a ferramenta do HR Service para enviar mensagens à GEBSAPrev. Com isso, o e-mail gebsaprev@ge.com deixa de ser um canal de atendimento para esse público, ficando apenas disponível para os aposentados e vinculados, ou seja, participantes que não são mais funcionários das empresas patrocinadoras dos planos. 

“A medida visa facilitar e agilizar o esclarecimento de dúvidas, assim como o recebimento de informações sobre os planos, uma vez, que os participantes ativos, já utilizam o HR Service para a abertura de chamados relacionadas a outras áreas das empresas em que trabalham”, explica Natalia Gonçalves, líder de Previdência da GEBSAPrev. 

O participante ativo que enviar um e-mail para gebsaprev@ge.com, receberá uma mensagem automática informando sobre a mudança na plataforma de atendimento e as orientações de como abrir um chamado via HR Service.

 Veja como abrir um chamado


Publicado em: 01 de Junho de 2022
Voltar